2009-01-28 08:45:00
Os atletas de Amambai poderão mesclar momentos de esporte e solidariedade. No próximo domingo, no campo da Agesul, na saída para a Escola Agrícola, está sendo programado um torneio beneficente, que visa levantar fundos para colaborar com o tratamento de câncer de duas pessoas de Amambai.
As inscrições poderão ser feitas no local, a partir das 8 horas, no valor de R$ 50,00. A premiação ainda não foi divulgada.
A coordenação do torneio está a cargo do árbitro Vargas.













