2009-01-27 11:55:00
Nesta terça-feira, 27/01, policiais civis do Serviço de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Mundo Novo-MS, durante diligências nas proximidades do Ginásio de Esportes Municipal, abordaram Claudemir Bernardo de Oliveira, de 28 anos, o “Mi”, em posse de um aparelho de som.
Ao entrevistá-lo sobre a procedência daquele aparelho, o mesmo acabou por confessar tê-lo furtado de uma residência localizada no bairro Universitário, crime praticado mediante arrombamento.
Os investigadores foram até a residência indicada por “MÍ” e, tão logo constataram o arrombamento, deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram à Delegacia de Mundo Novo, onde foi autuado em flagrante pela prática de furto qualificado.
Claudemir, que já é conhecido no meio policial por praticar furtos em residências, possui uma extensa ficha criminal, com mais de dez boletins de ocorrências de furtos e receptação registrados em seu desfavor.
Ele foi recolhido a uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia, onde permanecerá à disposição da Justiça.









