2009-01-22 19:01:00
O Prefeito Zé Roberto (PSDB), recebeu em seu gabinete, nesta terça feira (20) o Presidente do Legislativo Municipal, o vereador Jesus Milane de Santana (PTB), onde fez o primeiro repasse do duodécimo referente ao mês de janeiro à Câmara Municipal.
O prefeito José Roberto Arcoverde e o veredor Jesus sua preocupação em levar uma administração séria, mantendo as contas públicas em dia.











