2009-01-22 20:27:00
Após ficar em desvantagem por dois gols em seu primeiro compromisso oficial da temporada de 2009, o Corinthians conseguiu igualar o placar em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, e evitou a derrota em sua estréia no Camopeonato Paulista.










