2009-01-21 13:38:00
A empresa fornecedora de água de Amambai, Sanesul, vem informar a população que devido a queima de uma das bombas que manda água para a cidade, poderá faltar água em alguns pontos da cidade.
A Sanesul pede a compreensão de todos para que economizem, evitando o desperdício, pois a previsão de volta ao fornecimento normal é somente para amanhã, dia (22).












