18.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de junho de 2026

PF prende dois homens com 7kg de haxixe em Ponta Porã

2009-01-21 14:55:00

Em Ponta Porã, a PF (Polícia Federal) prendeu dois homem por tráfico de drogas. Dentro da casa onde morava um deles havia 7kg de haxixe.

A prisão aconteceu ontem, quando os policiais localizaram nos fundos da casa um veículo Renault Megane. Ao checarem o documento do carro os policiais notaram que não conferia com o número do chassi, o documento era falso.

Segundo a Polícia, não houve resistência por parte dos dois homens. Ao entrarem na casa os policiais encontraram um revolver calibre 38, além de munição 9mm. Pouco depois, foram descobertos os 7 kg de haxixe.

Os dois homens, um de 27 e o outro de 26 anos, foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. Eles devem responder pelos crimes de receptação de veículo roubado e tráfico de drogas. Além do Megane, mais dois outros carros foram apreendidos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete