2009-01-19 14:15:00
O prefeito Dirceu Lanzarini anunciou que pagará os salários do funcionalismo público dentro do próprio mês de janeiro.
Isto que foi uma tradição nos mandatos anteriores de Dirceu Lanzarini voltará a acontecer neste seu terceiro mandato a frente da prefeitura de Amambai.
Dirceu Lanzarini também deverá promover cursos de capacitação e atualização para a administração publica, manter os funcionários atualizados e se utilizando de ferramentas modernas de trabalho é objetivo da administração municipal.
Manter os salários em dia e ainda pagar os mesmos de maneira antecipada é também uma forma de valorização do funcionalismo publico.









