2009-01-17 07:29:00
Sérgio da Luz
O primeiro Jogo dos Amigos – Amigos do Tiago versus Amigos do Luciney – acontece neste sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Ernesto Landolfo. A entrada, para quem quiser acompanhar a partida, será um quilo de alimento não-perecível
O jogo reunirá personalidades do município e será uma mescla de solidariedade e confraternização.
Para o vereador Luciney Bampi, esta é uma iniciativa importante, que deve virar uma tradição no município. “Nossa intenção é fazer deste evento uma tradição no município; será um momento de diversão com diversas figuras populares do município. Tem tudo para ser um sucesso”, disse.
Em parceria com o Supermercado Ki-Carne, cada jogador que confirmar a presença doará uma cesta básica. Tiago e Luciney ainda irão estudar como será feita a distribuição dos alimentos.
O jogo será digno de um clássico, com assistência médica, ambulância e até a narração ao vivo, feita pelo locutor Teixeira Escobar e com comentários de Ramão Adad. A arbitragem ficará a cargo dos veteranos no assunto: Protásio e Eloir.
As equipes já estão montadas. Os jogadores comandados por Luciney Bampi são: Dirceu Luiz Lanzarini, Aguiar, Cristino, Brito, Carlinhos, Roberto Protético, Coconho, Prego, Anderson Mansano, Bandeira, Maurão, Darci, Edson, Josmair, Marco Bampi, Alex Bampi, Vitor Viana, Lúcio Ávila, Woshigton, Fubica, Fonseca, Zoinho, Galego Câmara, Ednor, Ronei, Alexandre (Bio), Ronaldo, Prego e Ronaldo Vanzin. Técnico: Daniel Riquelme. Amigos do Tiago: Sérgio Escobar, Martinho, Tiago, Enedir, Nelder, Adriano Brescovit, Dr. Ne, Jessé, Airton, Dilmar, Gilmar, Ficher, Fábio, Jaques, Clésio, Bauer, Curio, Nego, Emerson, Jair, Pastor Kleber, pastor Lucivaldo, Baldo, Alcir Parabólica, Carlinhos Serejo, Rodolfo Holsbach, Adão, Tarcisio, Carlito, Vagner, Rui Corderio e Dr. Nerinho. Técnico: Manoel Silveira.









