2009-01-08 19:07:00
Os servidores municipais de Caarapó entram em férias coletivas a partir da próxima segunda-feira(12). Em consequência, as repartições municipais estarão fechadas para atendimento ao público. As exceções são os serviços de natureza essencial, como saúde, coleta de lixo e os caminhões autofossa e pipa.
As férias coletivas dos servidores municipais de Caarapó vão até o dia 26 de janeiro. “No dia 27, todos estarão de volta devidamente revigorados para tocar o primeiro ano do novo mandato do prefeito Mateus”, disse o secretário municipal de Administração e Finanças, Carlos Martins. “Será um ano de grandes desafios para a administração municipal, pois a meta é realizar as obras e as melhorias que foram apresentados como compromissos na campanha eleitoral que reelegeu o Mateus”, acrescentou.
Para executar as obras previstas para este ano, Mateus Palma de Farias (PR) corre atrás de recursos. Nesta quarta e quinta-feira, o prefeito de Caarapó fez uma verdadeira maratona nos órgãos federais
Por outro lado, o Município acaba de receber nota de empenho de R$ 682,5 mil, para reforma e ampliação da Praça da Vila Planalto, ação do deputado federal Geraldo Resende junto ao Ministério do Turismo.
Sobre essa obra, Farias informou que o projeto está orçado em R$ 900 mil. “Vamos batalhar junto a outros parlamentares a aprovação do restante dos recursos”, disse. “Se não conseguirmos, complementaremos com recursos próprios”, acrescentou.
De acordo com o prefeito, as obras terão início ainda em 2009. “Será uma obra bonita, à altura das expectativas da nossa população”, finalizou o prefeito.










