2009-01-06 00:37:00
Hoje dia 6 de janeiro termina o prazo para confirmação de matrículas para alunos da rede e a partir do dia 10, iniciam-se as designações das escolas para novos alunos.
O processo de matricula é dividido em duas etapas. A primeira é para os alunos antigos, cuja confirmação de matrícula finda hoje. As matrículas desses alunos começaram em novembro.
A segunda etapa é para alunos novos. Esses alunos já realizaram a pré-matrícula digital em dezembro.
As designações para uma das escolas citadas na pré-matrícula será divulgada na Internet (www.sed.ms.gov.br) a partir do dia 10, com variações em cada município. Em seguida, iniciam-se as confirmações de matrícula.












