2009-01-05 20:18:00
Vilson Nascimento
Ao tomar pé sobre a contabilidade da Prefeitura, o prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, contestou as declarações feitas pelo ex-prefeito Sérgio Barbosa durante o ato de transição do cargo, no dia 1 de janeiro, quando afirmou que havia deixado R$ 1 milhão de reais no caixa da Prefeitura à disposição da futura administração.
“Ao analisarmos a contabilidade levantamos que esse recurso não existe de fato. Na realidade recebemos a Prefeitura com R$ 2 milhões e 836 mil, mas temos empenhados e em restos a pagar deixado pela administração anterior um total de R$ 2 milhões e 714 mil”, disse o prefeito ao ressaltar que o que foi deixado, de fato em caixa pela administração anterior, foram R$ 122 mil reais, valor menor, segundo a atual administração, que o recebido em caixa por Sérgio Barbosa no início de sua gestão, em 2005, que teria sido R$ 200 mil reais.











