2009-01-02 09:32:00
O governo de Mato Grosso do Sul decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 02 de janeiro, nas repartições públicas. De acordo com o decreto “E” número 94, será facultativo o ponto nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, exceto os serviços considerados essenciais que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.










