2008-12-31 09:11:00
Hoje (31), as repartições públicas estaduais funcionam até meio-dia, conforme o decreto “E” número 94. Na sexta-feira (2), será facultativo o ponto nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, exceto os serviços considerados essenciais que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.












