2008-12-30 14:54:00
As repartições públicas estaduais têm atendimento normal hoje (30). Já amanhã (31), o expediente será até às 12 horas. Na sexta-feira, dia 2, os órgãos públicos não atenderão, uma vez que foi decretado ponto facultativo naquela data. De acordo com o decreto “E” número 94, será facultativo o ponto nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, exceto os serviços considerados essenciais que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.










