2008-12-30 07:07:00
As repartições públicas estaduais têm atendimento normal hoje (30) e amanhã quarta-feira, dia 31, o expediente será até as 12 horas.
Na sexta-feira, dia 2, os órgãos públicos não atenderão, uma vez que foi decretado ponto facultativo naquela data.
De acordo com o decreto “E” número 94, será facultativo o ponto nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, exceto os serviços considerados essenciais que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.











