2008-12-29 15:02:00
Várias obras de pavimentação asfáltica foram inauguradas nesta segunda-feira, dia 22, pela administração municipal de Amambai.
As obras fazem parte do 6º pacote de obras lançado pelo prefeito Sérgio Barbosa e foram executadas com recursos do Governo Federal, através de emendas apresentadas pelos senadores Valter Pereira (PMDB) e Delcídio do Amaral(PT) e pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e contrapartida da prefeitura de Amambai.
Foram inauguradas as obras de asfalto nas vilas Copacabana (região da Fiama), vilas Boa Sorte, Alva e Nova Esperança (região da escola Vespasiano Martins), nas vilas São Luis , Santa Catarina e Mariana (região da Poliesportiva) e na vila Jardim Panorama.
Estiveram participando dos eventos o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, vice-prefeito José Luis Cavalheiro Tobias, deputado federal Dagoberto Nogueira, assessor do senador Delcídio do Amaral, Edmar Paes, presidente da câmara municipal, vereador Anderson Mansano, vereadores Carlos Nascimento, Roberto Protético, vereadores eleitos Anilson Prego e Cristino Toledo, secretaria municipal de Obras, Gelza Dutra.












