2008-12-16 03:11:00
Vilson Nascimento
O vereador reeleito para o segundo mandato consecutivo em Amambai pelo PTB, Daniel Riquelme e o vereador eleito Anílson Rodrigues de Souza, o “Prego” (PSB) que assume uma cadeira no Poder Legislativo Municipal local a partir do ano que vem, estiveram prestigiando a confraternização da Polícia Militar na manhã do último sábado (13).
Os dois vereadores elogiaram a iniciativa da direção do Grêmio Recreativo 11 de Novembro e do comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, de reunir familiares e amigos e destacaram a importância da confraternização para integrar a Polícia Militar e a sociedade civil em Amambai.








