9.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de junho de 2026

Social realiza confraternização para idosos em Paranhos

2008-12-15 10:08:00

Jaime Mel

No final da semana passada a Prefeitura Municipal, vide Secretaria de ação social realizou um almoço no centro de convivência do idoso, onde na oportunidade foram distribuídos brindes aos presentes.
 
“Já é tradicional essa nossa confraternização, temos um carinho muito grande por nossos idosos e jamais deixaríamos passar uma data como essa, o Natal, em branco aqui com eles, por isso que fazemos todos anos esse almoço aqui”. Comentou a Secretária de Ação Social, Senhora Elaine do Carmo Busciolli.

  Este é o quarto ano desta administração e em todos os outros anos sempre aconteceram, pois o prefeito Dirceu Bettoni, dedica toda atenção necessária com os idosos do município, conforme comprovam os mesmos.
 
“Aqui todo final de semana é uma festa, nós reunimos aqui, quem gosta de dançar, dança, quem gosta de jogar cartas, joga e todos almoçam e se divertem pra valer, tudo isso graças o esforço da Dona Elaine e do Prefeito que sempre nos ajudaram aqui.” Comentou o Sr. Anilton Ramos dos Santos (44). Além do Prefeito e da Primeira Dama, estiveram também presentes no evento, o presidente da Câmara, vereador Donizete Aparecido Viaro, vereador Aldinar Ramos Dias, Secretario Municipal de esportes e Juventude Denílson Rafaine acompanhado de sua esposa, Professora Lucilene Rafaine, que acompanha os idosos o ano inteiro voluntariamente, realizando um belíssimo trabalho com os mesmos, a Vereadora Eleita Professora Wanderléa Catto e vários funcionários e amigos dos idosos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete