9.8 C
Amambai
terça-feira, 23 de junho de 2026

Servidores já estão com o 13º nas contas, diz governo

2008-12-12 07:49:00

Os cerca de 60 mil servidores públicos estaduais já estão com o 13º nas contas, segundo informações do governo do Estado. São R$ 191 milhões. A liberação do benefício natalino foi antecipada em uma semana, a pedido do comércio e do setor industrial.

Outra medida ligada diretamente aos servidores públicos já anunciada pelo governo, para aquecer a economia do Estado, é que, a partir de fevereiro de 2009, o governo  pagará os salários no 1º dia útil de cada mês.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete