2008-12-12 07:22:00
O atacante Ronaldo deverá estrear pelo Corinthians contra o Boca Juniors, da Argentina, em amistoso realizado no dia 17 de janeiro, no Pacaembu. "Estamos trabalhando para isso", disse o presidente do clube, Andrés Sanchez.
Dificilmente Ronaldo terá condições de participar de toda a partida, uma vez que está em fase final de recuperação de mais uma cirurgia no joelho. Ele não atua em uma partida oficial desde fevereiro, quando defendeu o Milan contra o Livorno.
Ronaldo será apresentado pelo Corinthians às 10h (de MS) de hoje, sexta-feira, no Parque São Jorge. Cerca de 6 mil torcedores são esperados para recepcionar o novo ídolo.













