2008-12-11 13:01:00
A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil mantém alerta para risco de temporais em Mato Grosso do Sul, entre hoje, 11 de dezembro, e amanhã. A causa dos possíveis temporais e a chegada de uma frente fria sobre o Estado.
Em alguns momentos, de acordo com a Defensoria, há risco de temporais isolados, com chuva forte, descargas elétricas e rajadas de vento de 50 quilômetros a 60 quilômetros por hora. Amanhã (12), o alerta permanece para as regiões centro-oeste e norte do Estado.
A Defesa Civil orienta a população para evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.









