2008-12-09 18:46:00
Vilson Nascimento
Um indígena aparentando idade entre 16 e 20 anos, até o final da tarde dessa terça-feira (9) sem identificação, foi encontrado morto com uma facada no peito no interior da Aldeia Limão Verde, situada a cerca de três quilômetros da cidade em Amambai.
O corpo do rapaz, que apresentava diversas tatuagens pelo corpo, inclusive a tatuagem de uma caveira no braço esquerdo, foi encontrado por moradores da reserva indígena na manhã dessa terça, que comunicaram a polícia.
Uma equipe da Polícia Civil de Amambai, que assumiu as investigações do caso, esteve no local onde o corpo foi encontrado realizando os levantamentos de praxe e realizou a coleta da impressão digital da vítima para tentar a identificação.
Segundo a polícia pelo estado que o corpo se encontrava, as suspeitas são que a morte tenha ocorrido durante a noite de segunda (8) para esta terça.
O corpo do rapaz permaneceu no necrotério da empresa funerária Pax Primavera em Amambai a espera de identificação, apesar de já apresentar mau cheiro por causa do calor.
Se não for reconhecido, deverá ser sepultado nesta quarta como indigente, segundo a polícia.
Matéria atualizada às 23h desta terça