14.2 C
Amambai
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Governo de MS vai regulamentar parques estaduais hoje

2008-12-07 03:03:00

O governo do Estado vai formalizar hoje os decretos que disciplinam o uso das áreas no entorno do Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro e do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema. Os decretos serão assinados, a partir das 9h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Na ocasião, também serão assinadas portarias de publicação do plano de manejo de ambas as áreas de conservação. Criado há 10 anos, o parque do Rio Ivinhema é a primeira unidade de conservação de Mato Grosso do Sul. O parque abrange os municípios de Jateí, Naviraí e Taquarussu.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete