14.2 C
Amambai
segunda-feira, 22 de junho de 2026

CBF recebe denúncia e afasta árbitro de Goiás x São Paulo

2008-12-06 16:54:00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um comunicado, neste sábado, admitindo que recebeu uma denúncia de uma tentativa de manipulação do resultado da partida entre Goiás e São Paulo.

Com isso, o árbitro Wagner Tardelli não apitará mais o jogo e Jailson Macedo Freitas será o novo juiz do confronto, que pode dar o título à equipe paulista.

Em nota oficial, a maior entidade do futebol brasileiro afirma que acredita na "lisura e o caráter do árbitro Wagner Tardelli, que em 20 anos de atividade sempre demonstrou comportamento e conduta dos mais corretos" e por isso decidiu afastar o juiz do duelo decisivo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete