14.2 C
Amambai
segunda-feira, 22 de junho de 2026

UEMS só funcionará por meio período neste fim de ano

2008-12-05 14:16:00

Portaria da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) estabelece funcionamento em apenas meio período, de 7h30 às 13h30, entre 15 de dezembro e 14 de fevereiro de 2009.

De acordo com a portaria, poderá ser adotado, excepcionalmente, turno de revezamento de seis horas diárias, para atender as necessidades específicas dos setores, no período.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete