2008-12-05 08:46:00
Os 60 mil servidores públicos estaduais recebem hoje o salário referente ao mês de novembro deste ano. Os valores já estão disponíveis para saque.
Desde fevereiro, o governo do Estado está quitando o salário do funcionalismo público até o dia 5 de cada mês.











