2008-12-05 00:27:00
A Prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Administração, está apoiando a realização do 22º Festival Regional do Chopp – Ferechopp, que acontece neste sábado, dia
O Ferechopp é realizado anualmente pelo Rotary Clube de Amambai e tem como objetivos a arrecadação de fundos para a execução de programas sociais, entre eles, o combate à poliomielite no mundo, a também a doação de recursos para entidades do município e a Fundação Rotária.
O apoio do poder publico municipal é efetivado através do repasse de recursos para as entidades parceiras do evento. Cada entidade recebe R$ 1.000,00 e, em contrapartida responsabiliza-se pela venda de uma cota de canecos-ingressos. Neste ano, o evento conta com a parceria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, Clube de Mães, Associação Viva Vida, União dos Deficientes Físicos de Amambai e Lar do Idoso. O apoio concedido com recursos públicos para as entidades iniciou na gestão do prefeito Sérgio Barbosa.
O 22º Ferechopp deste ano é animado pela Banda Poerão, do Paraná. Os canecos-ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 12,00 pelos rotarianos, entidades parceiras e no Auto Posto Sol Nascente, Exata Pré-Moldados, Farmácia São Lucas, Gente Pequena Moda Infantil, Lojas Veneza, Macro Contabilidade, Mega Informática, Moreira Produções e Salão do Bira. A festa é patrocinada por organizações governamentais e pela iniciativa privada.











