2008-12-04 13:10:00
Os 60 mil servidores públicos estaduais recebem nesta quinta-feira os salários de novembro. A antecipação dos salários segue compromisso do governo em trazer para o primeiro dia útil do mês subsequente ao trabalhado a data oficial de liberação dos salários.
No dia 12 os servidores recebem o 13º salário, atendendo pedidos da Fiems, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).









