18.6 C
Amambai
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Dois presos fogem da cadeia de Itaquiraí

2008-12-04 12:00:00

Em Itaquiraí, ontem, foi registrada a fuga de dois a Cadeia Pública, por volta de 10h, segundo o relato do Boletim da Seção de Relações Públicas da Polícia Militar – Batalhão de Naviraí.

A PM teve conhecimento de que dois detentos, que cumpriam pena na Cadeia Pública da Itaquiraí, de forma sorrateira, cortaram as grades do solar, no momento do banho de sol, provavelmente na tarde do dia dois, e logo após fugiram.

Foram realizadas várias diligências a procura de Sidnei Alves Batista e Reginaldo Mendes da Silva (ambos 24 anos), porém não houve êxito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete