16.8 C
Amambai
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Servidores estaduais recebem salário na sexta-feira, 5

2008-12-01 14:15:00

Os cerca de 60 mil servidores públicos estaduais recebem na próxima sexta-feira, 5 de dezembro, o salário referente ao mês de novembro.

Os valores serão depositados na noite da quinta-feira, 4; o saque estará disponível no dia seguinte. Desde fevereiro, o governo do Estado está quitando o salário do funcionalismo público até o dia 5 de cada mês.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete