2008-11-28 16:48:00
Nas repartições públicas estaduais da administração direta, autarquias e fundações expediente dos dias 24 e 31 de dezembro de 2008 será no horário das 7h30 às 12 horas. A medida está prevista em decreto do governador André Puccinelli (PMDB) publicado hoje em Diário Oficial.
O mesmo decreto estabelece ponto facultativo nas repartições públicas nos dias 26 de dezembro de 2008 e 2 de janeiro de 2009. As medidas não se aplicam às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.












