2008-11-28 14:39:00
Suzana Machado
A Enersul irá interromper, no próximo domingo (30), na parte da manhã, o fornecimento de energia elétrica na região próxima ao Semáforo instalado na Rua Marechal Floriano esquina com a Av. Pedro Manvailer.
O desligamento será feito para que funcionários da empresa resolvam o problema de instalação elétrica do semáforo, que ainda não está em atividade.
“Resolvendo esse problema, iremos ativar o semáforo logo em seguida, no mês de dezembro”, afirmou o diretor do DETRAT, Ramão Joelso Neves Farias.










