19.3 C
Amambai
quarta-feira, 27 de maio de 2026

Câmara de Caarapó: Sessão dessa quarta-feira, dia 24

2008-09-25 01:19:00

Câmara Municipal de Caarapó – MS
Sessão realizada em 24 de Setembro de 2008


Vereador Odair José Bortoloti – PMN
Enviou indicação ao prefeito |Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan solicitando aos mesmos a reforma de banheiros e vestiários do Estádio Braz Zigart, solicita ainda a revisão no sistema elétrico da quadra de esportes do ginásio do Bairro Santo Antonio, e por fim solicita ao secretário de saúde do município Paulo César Gonçalves a contratação de médico para atender no PSF do mesmo bairro.

Vereador Agripino Benites – PT
Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e à secretária de ação social do município Gilda de Paula Gimenes a capacitação das mulheres indígenas no segmento artesanal, ao secretário municipal de desenvolvimento econômico Roberto Sanches Nakayama solicita a implantação de escritório agrícola na Aldeia Tey Cuê.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e a responsável pelo departamento de Cultura do município Terezinha Batista solicitando a aquisição de instrumentos musicais para a Banda do município.

Vereador Aparecido dos Santos – PR
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao chefe do departamento de Transito do município Luiz Dauria, solicitando a implantação de rotatória na Avenida Dom Pedro II com Rua Cuiabá.

Moção de Pesar:
De autoria do vereador Sérgio Sacomam aos familiares de Agenor Roberto da Silva pelo seu falecimento ocorrido em 22 de setembro de 2008, esta Moção recebe também o aval dos demais vereadores.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 27 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete