21 C
Amambai
segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Amambai:Desfile de 7 de Setembro reúde segmentos

2008-09-06 18:42:00

Vilson Nascimento

Vários seguimentos da sociedade amambaiense participam na manhã desse domingo tradicional Desfile de 7 de Setembro em Amambai.

O desfile cívico militar desse ano que contará com 54 participantes entre instituições de ensino, empresas e entidades, além de tropas do Exército Brasileiro, está programado para iniciar às 8h da manhã.

A Polícia Militar de Amambai também vai atuar no apoio, porém não terá bloco no desfila. Já o Corpo de Bombeiros participará efetivamente do com três viaturas.

Segundo o diretor-presidente da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) de Amambai, César Guidotti, que coordena o desfile cívico militar deste ano, todos os preparativos para já estão prontos.

César Guidotti avalia que a queda de tempera não deverá afugentar o público e as expectativas são que pelo menos 10 mil pessoas prestigiem o desfile de 7 de Setembro nesse domingo em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 06 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete