2008-08-29 07:07:00
Indagado sobre as pretensões do ex-governador Zeca do PT de disputar o comando do Estado em 2010, o governador André Puccinelli (PMDB) fez uma ameaça velada ao petista.
“Se ele continuar me enchendo o saco eu paro de cuidar dos netos e vou cuidar dele”, disse em tom de brincadeira, acrescentando que se tratava de “uma ameaça concreta”. André não esclareceu o que quis dizer com “cuidar dele” apenas deu risada. Ontem, ao participar de evento na Governadoria, André Puccinelli mudou o tom de suas declarações sobre seu futuro político e sugeriu que pleiteará um segundo mandato para concluir obras de infra-estrutura em andamento nos municípios de MS.
“Estas aqui vou construir no meu primeiro mandato”, disse André ao deputado estadual, Diogo Tita (PMDB) enquanto rascunhava trechos de rodovias em um papel. Em eventos anteriores André Puccinelli havia insinuado estar propenso a deixar a vida pública para se dedicar aos netos. Bruno Arce
na quarta, consultado pelo site da Capital, Midiamax, o presidente regional do PMDB, deputado federal, Waldemir Moka disse que o partido não abre mão da reeleição de André e que nem cogita a hipótese dele não ser candidato em 2010.