2008-08-28 22:00:00
Um homem identificado como Roberto Arantes da Silva, meio jovem, provavelmente de Naviraí, foi encontrado morto, por volta de 13h20 de hoje, pela Polícia Nacional do Paraguai, após o recebimento de uma denúncia anônima.
Roberto teria sido localizado após a execução, com dois tiros, de arma de fogo, de calibre ainda não identificado. Os tiros teriam acertado o tórax e a clavícula, no lado direito.
O corpo de Roberto Arantes da Silva foi levado para o equivalente ao Instituto Médico Legal de Capitan Bado, após ter sido encontrado em uma estrada vicinal, nas proximidades do distrito de Guajará, 60 quilômetros de Capitan Bado, cidade que faz fronteira (na Linha Internacional) com Coronel Sapucaia.
Os agentes da Pax Primavera de Coronel Sapucaia querem localizar a família da vítima, pois sem a presença dos familiares, a Polícia Nacional não libera o corpo. Um familiar terá que se apresentar até 13h20 de sexta-feira, para evitar que haja o enterro em Capitan Bado. A Polícia Nacional ainda não informou o que teria motivado o crime.