2008-08-28 20:17:00
Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam na manhã de ontem cerca de uma tonelada de maconha em Amambaí.
Foram presos ainda dois homens e uma mulher que vinha sendo monitorados pela polícia há pouco mais de um mês. Foram presos Heris da Silva, de 25 anos, Clailson Luiz Borak, “Boris”, 26, e Michele Vieira Trindade, de 27, que usavam dois veículos, sendo um Fiesta de placas AMX 5070 de Amambaí e outro, um OMEGA de placas CFE 8844 de São Paulo para o transporte do entorpecente.
Os policias chegou até o trio após a prisão de Maicon Rocha Pavão com 5.950 gramas de haxixe no interior de um Corsa preto de Placas HRN 3798 de Amambaí. Ele foi detido na semana passada e informou que o entorpecente pertencia a Borak.
Segundo informações da policia, Heris da Silva, é natural de Iguatemi e reside atualmente na cidade paraguaia Capitan Bado. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Michele presa na operação, já cumpriu pena na Alemanha por tráfico internacional de drogas.
Borak e Pavão eram funcionários de uma empresa atacadista com atuação em todo País e usavam a logística da empresa para viajarem uniformizados e despistar a policia em suas operações.