25.3 C
Amambai
sábado, 4 de outubro de 2025

Rapaz é assassinato ao defender a irmã em Tacuru

2008-08-21 20:05:00

Vilson Nascimento

Um rapaz de 19 anos foi assassinado com pelo menos três tiros no quintal de sua residência por outro jovem que está foragido, crime ocorrido na noite dessa quarta-feira (20) na periferia da cidade em Tacuru.

Segundo a Polícia Civil de Tacuru que trabalha nas investigações do caso, Claudemir Oliveira Morel de 19 anos, teria sido assassinado pelo autor por vingança, já que dias antes do crime o autor, até o momento identificado por “Elias” e a vítima teriam mantido uma discussão por telefone, depois que o autor, após ter recebido um “fora” da irmã de Claudemir, teria passado a xingá-la por telefone e Claudemir teria tomado as dores da irmã e passado a discutir com o assassino.

O crime- De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, que comanda as investigações do caso, Dr. Humberto Perez Lima, a vítima, Claudemir Morel estava em companhia de sua esposa, uma adolescente de 15 anos, no interior de sua residência, quando “Elias de tal” teria chegado à frente da casa e chamado por pelo menos três vezes a vítima para fora.

Claudemir saiu da residência por uma porta lateral acompanhado pela esposa e a jovem, ao ver que Elias estava armado com um revolver, teria se deslocado até a residência do pai do marido, que ficava próxima a casa do casal, para pedir ajuda, porém ao chegar à casa do sogro, ela e o sogro ouviram dois disparos seguidos e instantes depois um terceiro tiro e viram a hora que Elias fugia do local.

Esposa e pai da vítima correram para a casa do casal, mas ao chegarem encontraram Claudemir caído ao solo já sem vida. Segundo Dr. Humberto equipes de investigadores continuam trabalhando no caso, mas até o início da noite dessa quinta-feira não tinha pistas sobre o paradeiro do autor.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 03 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete