2008-08-10 18:00:00
Um homem foi preso na madrugada de hoje (10) , por volta das 3 horas, em Sete Quedas, após tentar roubar dois carros.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que estava ocorrendo um roubo, eles se deslocaram até o local e prenderam Everson Velásquez Ribeiro, 33 anos.
Segundo informações, o homem havia roubado um CD player de um carro e, após esse primeiro crime, foi em direção a outro veículo e tentou roubá-lo, fazendo ligação direta. Porém, enquanto realizava ação, foi detido e dominado por populares,
Segundo informações, junto com o acusado foi encontrada uma faca de aproximadamente 30 centímetros. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.