2008-08-05 09:40:00
Sérgio da Luz
Identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento na empresa, garantindo satisfação aos clientes; essas são as competências do curso Atendimento ao cliente – Obtendo resultados através da satisfação do Cliente -, que começa hoje, na ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), para os participantes, que em geral são empresários e profissionais que mantêm contato direto com clientes.
Os treinamentos serão ministrados pela psicóloga Eusedete de Deus, até a próxima sexta-feira, 08, das 19 às 23 horas.
O curso é uma parceria entre a Associação Comercial de Amambai e o SEBRAE/MS,
Confira o conteúdo programático:
– Bem tratado ou bem atendido?
– Momentos da verdade das empresas;
– O perfil do profissional de atendimento;
– Habilidades essenciais do profissional de atendimento;
– Os sete pecados do atendimento;
– A fórmula da satisfação do cliente;
– Agregar valores gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial competitivo;
– Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos;
– Escala da Lealdade;
– CRM (Customer Relationship Manegement);
– Tratamento de reclamações;
– Medindo a satisfação do cliente.
A ACIA informa para os interessados que ainda há vaga para o curso; é só procurar a sede da Associação ou pelo fone (67) 3481-1613.