2008-08-04 17:06:00
O presidente do Movimento MS Competitivo e vice-presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul), Eduardo Riedel, afirmou que o Estado está pronto para um prêmio que incentive os empresários e produtores rurais.
Riedel esteve na entrega do prêmio Empreendedor Cooperativista 2008 – Troféu Aury Luiz Bodanese, em Florianópolis, Santa Catarina, neste fim de semana.
O prêmio reconhece o desempenho de empresários ou produtores rurais que adotam práticas diferenciadas, melhorando a qualidade de vida e a renda da empresa rural sem agredir o meio-ambiente.
MS Competitivo- O Movimento Mato Grosso do Sul Competitivo foi lançado em 2004, mas teve sua oficialização em 2005, quando se consolidou com apoio financeiro do MBC (Movimento Brasil Competitivo), Petrobras, Gerdau e Sebrae.
Tem como compromisso mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense.