2008-07-30 15:07:00
Em uma operação de rotina, após o recebimento de denúncia, agentes da Delegacia da Polícia Federal de Naviraí apreenderam 1,7 quilo de cocaína, em uma barreira, na manhã desta terça-feira.
Os policiais retiveram a droga que foi encontrada em um veículo Citroen Xsara Picasso, na rodovia MS-289 que liga os municípios de Coronel Sapucaia e Amambai. O material entorpecente estava com duas mulheres – a promotora de vendas N. S. C. (42 anos – as e proprietária do veículo) e uma comerciante (J.S – 37 anos), ambas residentes em Toledo (PR).
De acordo com as informações preliminares, as mulheres tinham saído da cidade na madrugada de terça-feira com destino a Coronel Sapucaia, município que faz fronteira com o Paraguai, onde adquiriram o entorpecente. No retorno a Amambai, foi feita a abordagem policial.
Na entrevista inicial, as duas ocupantes de veículo demonstraram nervosismo e, logo no início da vistoria, foram encontrados os tabletes com a droga nas bolsas da mulheres.
As duas mulheres, o veículo, e a cocaína foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí , para lavratura do flagrante. As mulheres podem ser condenadas a uma pena que varia de