16.1 C
Amambai
terça-feira, 7 de outubro de 2025

Ladrões ameaçam clientes e roubam carro em Ponta Porã

2008-07-30 12:21:00

 Três homens encapuzados e armados com pistolas automáticas invadiram ontem, um dos estabelecimentos do Itapema Iate Clube, localizado à Rua Ceará, no Jardim América, em Ponta Porã. Eles ameaçaram clientes do local e ainda roubaram um automóvelque estava no local. De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 21h30. No local, estavam Antônio Claudino da Silva Júnior, 48 anos, Armando da Cunha Barbosa, 56 anos e José Donizete Lucas, 49 anos, que foram obrigados a se deitar no chão da lanchonete.


Depois de render as vítimas, o trio exigiu as chaves do veículoFord/Fiesta, cor branca, placa HSC-8183 (MS), de Claudino. Os ladrões embarcaram no carro e antes de fugir ameaçaram o dono carro, no sentido de que não chamasse a polícia, “nós sabemos onde você mora”.


A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu encontrar os assaltantes.
Segundo a vítima, no interior do veículo havia um aparelho de telefone celular, uma carteira com seus documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 07 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete