18.9 C
Amambai
terça-feira, 7 de outubro de 2025

Caarapó:Polícia Civil desbarata boca-de-fumo

2008-07-29 09:10:00

Vilson Nascimento

Após trabalho de investigação agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local estourou um ponto de venda de drogas, a chamada “boca-de-fumo” que funcionava em uma residência no Bairro São Jorge e realizou a detenção de três pessoas, entre elas, uma adolescente de 17 anos, acusada de envolvimento como “esquema” em Caarapó.

Segundo o site Caaraponews o esquema começou a ser desmontado na noite da sexta-feira (25) quando em um “baque” na residência do suspeito, investigadores da Polícia Civil apreenderamcinco papelotes de crack, uma balança de precisão digital, uma balança comum, um celular, R$ 870 em dinheiro, um caderno e uma caderneta com nome de “supostos clientes” da boca.

No local também foram detidas duas mulheres, Maria Aparecida Silva de 51 anos, que seria mãe do acusado de manter a boca-de-fumo, um indivíduo identificado por “Cristiano Aparecido da Silva” de 20 anos que não estava no local na hora da abordagem e de uma adolescente de 17 anos que seria esposa do acusado.

Segundo a polícia as duas mulheres teriam avisado Cristiano, que estaria em uma academia da cidade, da operação policial em sua residência o que teria garantido a fuga do acusado.

Acusado foi preso- Ao tomar conhecimento que a mãe e sua esposa haviam sido presas, Cristiano Silva fugiu, mas acabou preso na tarde do sábado (26) quando tentava se esconder na residência de amigos no Bairro Jardim Vista Alegre na cidade de Dourados, a cerca de 50 quilômetros de Caarapó.

Preso na tarde do sábado (26) e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, Cristiano, que segundo a policia local, figura como suspeito do assassinato de Miller de Souza Moraes, o “Gordinho” de 18 anos, crime ocorrido em maio desse ano em Caarapó, foi indiciado e está preso na cadeia pública local à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 07 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete