2008-07-25 19:12:00
O serviço de relações públicas do quartel da Polícia Militar de Naviraí informa que ontem, por volta de 20h20min, na rua Alex de Oliveira, no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, houve o chamado para atender a uma ocorrência de seqüestro e tentativa de extorsão. No local, a vítima relatou que um indivíduo aparentando ter cerca de 25 anos de idade, trajando uma calça jeans e casaco de moletom, ambos escuros.
De acordo com a nota da PM, os dois chegaram na residência e disseram que iriam fazer manutenção no poste de luz. A vítima estranhou, mas o indivíduo disse que não tinha hora para aquele trabalho e com uma arma de fogo em punho, encapuzado, o autor determinou que a vítima abrisse o portão, pegasse as chaves do carro e seu filho (de apenas dois anos de idade).
A vítima passou a conduzir seu veículo pela cidade, por lugares apontados pelo autor, que demonstrou conhecer vários endereços onde a mesma freqüenta, momento em que foi percebido um pneu furado, sendo preciso estacionar o veículo na avenida Bataguassu, onde o autor após agredir e ameaçar a vítima, fugiu do local, tomando rumo ignorado.