2008-07-21 14:59:00
Vilson Nascimento
Um casal brasileiro ficou agredido, o marido com uma paulada na cabeça e a mulher a tiros, ao serem atacados por indígenas na noite de sexta-feira (19) em uma fazenda situada a cerca de
As vítimas, Gregória Parede de 19 anos e o marido, Jorge Teles, estavam em casa, no interior da Fazenda Taguagipê, quando, por volta das 20h, teria chegado uma pessoa e começado a chamar do lado de fora da residência.
Desconfiado, Jorge Teles teria pegado um revólver que mantinha em casa, mas ao abrir a porta foi surpreendido com uma paulada na cabeça e acabou desmaiando.
Ao ver que o marido havia sido atingido Gregória ainda teria tentado apanhar a arma para se defender, mas também foi atingida com uma paulada no braço por um dos agressores que apanhou a arma e começou a efetuar disparos contra ela.
Mesmo ferida comtrês tiros, um no rosto, outro tórax lado direito e outro na altura do braço lado direito, a mulher conseguiu escapar dos agressores e correu por cerca de quatro quilômetros para pedir ajuda.
Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Aral Moreira onde recebeu atendimento de emergência, posteriormente foi levada para um hospital com maiores recursos médicos, na cidade de Ponta Porã. Os motivos da agressão são desconhecidos.