2008-07-18 02:00:00
Vilson Nascimento
Uma indígena de 19 anos feriu o próprio marido a facada após encontrá-lo com outra mulher na cama no interior da Aldeia Tey Kuê, a cerca de
De acordo com o site Caaraponews que fez a cobertura do episódio, o fato aconteceu no início da tarde de terça-feira (15) e a autora, Silvane Mendes, acabou retida por lideranças da reserva indígena e entregue à Polícia Militar de Caarapó.
O marido agredido, Josimar Cabral de 20 anos, foi socorrido para o Hospital São Mateus em Caarapó onde deu entrada com um corte no pulso esquerdo, foi medicado e liberado.
Animal na Pista- Também na terça-feira (15), o taxista Sebastião Gonçalves Ferreira de 67 anos, residente em Caarapó, teve seu veículo, um Fiat Pálio de cor prata, placas HRO 9787 de Caarapó-MS danificado após colidir com um cavalo que atravessava a pista, na rodovia MS-280, trecho que liga Caarapó a Laguna Carapã.
Segundo o site Caaraponews, o taxista teria realizado uma corrida até a Aldeia Tey Kuê, distante cerca de
Investigação- A Polícia Civil de Caarapó abriu investigação para apurar um acidente doméstico ocorrido no dia 21 de junho, no interior da Aldeia Tey Kuê, que acarretou na morte de uma indígena de 71 anos de idade.
Segundo o site Caaraponews a indígena acendia uma fogueira em sua residência quando acabou tendo 55% do corpo queimado.
Delfina Martins foi socorrida para um hospital na cidade de Caarapó onde recebeu os primeiros socorros, posteriormente foi encaminhada para a capital do Estado, Campo Grande, onde morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.