2008-07-18 10:16:00
A sexta edição da Festa do Chocolate Quente está marcada para o dia nove de agosto. Assim como nos anos anteriores, a festa será realizada no Alphaville Club, com a presença do cantor gospel Gerson Freire.
Realizada pelo grupo de jovens da IPI (Igreja Presbiteriana Independente) de Amambai, UMPI (União de Mocidade Presbiteriana Independente), a festa já se tornou tradicional no município, recebendo em média, mil pessoas todos os anos.
Este ano, a entrada antecipada será no valor de R$ 12,00, com direito a uma caneca personalizada da Festa; na hora do evento, o valor subirá para R$ 15,00. Os locais de venda serão: Arca Livraria Cristã, localizada na Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade e na secretaria anexa à IPI, na Rua Walter Caimar, em frente ao presídio. A entrada é limitada.