16.5 C
Amambai
quinta-feira, 21 de maio de 2026

Câmara de Paranhos: Sessão de segunda-feira, dia 23

2008-06-27 09:04:00

Jaime Mel

Aos 23 (vinte e três) dias do mês de Junho do ano de dois mil e oito às 19h00min, reuniram-se na câmara municipal os vereadores de Paranhos para a realização de mais uma  Sessão Ordinária, sob a presidência do vereador DONIZETE APARECIDO VIARO(PMDB),secretariado pelo vereador GILBERTO ALVES FERREIRA(PSDB).

 O presidente fez a abertura da sessão e pediu ao secretário que fizesse a leitura da ata nº 018/2008, que após ser lida e posta em discussão, foi votada e aprovada por unanimidade.

 O Secretário fez a leitura da matéria da Mesa Diretora: Convocação do segundo suplente da coligação do PDT/PTB Sr. Aparecido Inácio Gonçalves, que após o juramento de praxe o Presidente declarou empossado.

Matérias do Executivo: ofícios nº. 047, 048, 050, 054, 055, 057 e 058/2008 encaminhando a esta Casa de Leis respostas de Indicações. Projeto de Lei nº. 411/2008-GP que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2009, do município de Paranhos-MS, e da outras providências”, o qual foi aprovado por unanimidade. Projeto de lei n°. 411/2008-GP que “Dispõe sobre autorização para desmembramento e criação de loteamento localizado em reserva da área urbana de Paranhos-MS, e da outras providências” e solicitando que o mesmo fosse apreciado e votado em uma única discussão e votação em regime de urgência urgentíssima, o referido pedido foi aprovado por unanimidade.

 Matérias dos vereadores:

Indicação n°. 066/2008 de autoria do vereador Romaldo(PSDB) com o apoio dos vereadores  Gilberto(PSDB) e Oscar(PSDB) a ser enviada a Senadora Marisa Serrano(PSDB), para que possa intervir junto a ENERSUL a fim de agilizar o andamento do projeto Luz Para Todos no município de Paranhos, principalmente no Assentamento Beiro Rio e na Aldeia Sete Serros.

Indicação n°067/2008 de autoria da Bancada do PMDB a ser enviada ao Prefeito Municipal Dirceu Bettoni (PSDB), sobre a possibilidade de fazer manutenção na bomba de água do Acampamento Beira Rio e colocar 85 metros de cano para que se pegue a água da represa.

Indicação nº.068/2008 de autoria da Bancada do PMDB a ser enviada ao Prefeito Municipal, sobre a necessidade de colocar um braço com luminária na Rua Duque de Caxias, em frente à residência nº. 2554.

 Não havendo mais nada a tratar o presidente agradeceu a presença de todos, encerrou a sessão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 21 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete