2008-06-27 01:39:00
A prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Assistência Social, realizou o 1º Seminário Municipal de Integração dos Programas Bolsa Família e Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). O seminário aconteceu na quarta-feira, dia 25, no Salão Paroquial.
O seminário reuniu mais de 1000 famílias que participam dos programas. De acordo com o secretário de Assistência Social, Ailton Rosendo, o objetivo do seminário foi de informar os beneficiários sobre o cumprimento dos quesitos necessários para permanecer nos programas.
Estiveram presentes o prefeito Sérgio Barbosa, vereadora Andréa Jaqueline Raymundo, representando a câmara de vereadores, vereadores, secretários municipais, coordenadores, lideranças comunitárias e famílias beneficiadas.












